Feira Afonsina | Inscrições Abertas

Fa_inscricoes_capa_site__3__1_520_999
O Município de Guimarães tem aberto, até ao dia 03 de Março, o período de inscrições para as entidades privadas, associações, entidades culturais e comerciantes locais que pretendam participar na VII edição da Feira Afonsina, que decorrerá de 22 a 25 de junho, tendo como tema principal o episódio do “Batismo de Afonso Henriques”.

Fruto de uma sólida memória cultural, instalada e refletida no imaginário coletivo da comunidade, realçando e valorizando a identidade histórico‐cultural impressa no código genético da cidade, Guimarães apresenta‐se como palco privilegiado para a realização da Feira Afonsina.

O sucesso, nacional e internacional, da Feira Afonsina não seria possível sem o contributo imprescindível dos participantes que corporizam as dinâmicas económicas e comerciais do evento. Nesse sentido disponibiliza-se de seguida o download das normas de participação.

Entidades PrivadasEntidades Privadas (Artesãos, Artífices, Místicos, Produtores Alimentares e Mercadores Alimentares Tipo I e Tipo II)

Associações / Entidades CulturaisAssociações / Entidades Culturais (Artesãos, Artífices, Místicos, Produtores Alimentares e Mercadores Alimentares Tipo I e Tipo II)

As inscrições deverão ser remetidas por correio com registo e aviso de receção ou para o e-mail feira.afonsina@cm-guimaraes.pt.

As inscrições para o Voluntariado estão aberta até 14 de abril.

Os interessados podem consultar as normas de participação aquiaqui e submeter a sua inscrição em http://www.cm-guimaraes.pt/pages/628.

Acesso a ProfissionaisRegistar-se

Câmara Municipal de Guimarães - Turismo spacer.pngTripadvisor
Largo Cónego José Maria Gomes, 4800 - 419 Guimarães | tel. 351 253 421 221 / 233 | fax. 351 253 515 134 | e-mail. info@guimaraesturismo.com spacer.pngOpiniões sobre Guimarães
spacer.png